Porque eu não escrevo no Blog

Eu estou completamente convencido de que se houvesse um assunto suficientemente importante para se escrever, não seria necessário que eu escrevesse sobre ele. Ou seja, é impossível escrever. Repito aqui as palavras que Cesare Pavese escreveu em seu diário um dia antes de matar-se: “já não escreverei mais”. Aliás é um fim de carreira literária meio óbvia, esperava mais criatividade do suicida. Não sei se já disse, mas no principio eu desejava que este blog fosse para mim oque o Ofício de Viver foi para o Pavese, claro, com um fim diferente. Mas copiar o Pavese é de facto impossível, então anuncio aqui. Já não escreverei mais.

Deixe um comentário

