Sobre José Sócrates e Passos Coelho:

Eu estava preparando uma postagem sobre o Breviário de Decomposição, livro que eu sempre estarei lendo, mas aí veio a prisão de Sócrates e pumba! Perdeu-se o sentido do meu post, ainda bem que não me importo com você, ó inexistente leitor! Pronto aí está o de Passos Coelho, depois eu posto o do Sócrates, ele provavelmente vai ter bastante tempo para ler meu blog até março de 2018!

“Um homem político completo deveria se aprofundar nos sofistas antigos e tomar aulas de canto; e de corrupção…”

Genealogia do Fanatismo, Breviário de Decomposição, Emil Cioran

Passos Coelho precisa apenas se aprofundar nos sofistas antigos. Já sabemos que ele curte estudar Salazar!

 

 

Deixe um comentário

