Crônica 2 Entre cabras, cordeiros, governadores e prefeitos.

Crônica 2 Entre cabras, cordeiros, governadores e prefeitos.
Bons dias querido leitor, como passaste o Natal? É daqueles que não responder nada? O leitor é um bicho mau, impaciente, louco para deixar de ler. Mas calma senhor leitor, hoje vou falar do meu Natal. Ainda não tive tempo porque estava muito concentrado em fazer a digestão.
O meu Natal é sempre muito divertido, toda gente come como se fosse o dobro, como se tivesse quatro braços, quatro pernas e duas cabeças. Realmente o Natal é a época do amor, de vários amores no caso. A minha ceia foi muito interessante, eu comi um daqueles Cordeiros de Deus que tiram o pecado do mundo.
Por isso fiquei com desejos messiânicos depois de fazer a digestão, então vou tentar resolver os problemas do mundo. O governador de São Paulo e o prefeito confirmaram que a passagem subirá no ano que vem. Além do preço atual o passageiro ainda precisará desembolsar um KY para entrar nos luxuosos ônibus da capital e nos intermunicipais.
Eu estava no palácio para a cerimônia em que o anúncio foi feito. O Suplicy ainda tentou dar um tiro no Haddad, mas foi notado pela segurança quando o ex-senador passou 50 minutos carregando o revólver. Ainda se cogitou em atirar no governador de São Paulo e rei da Prússia Geraldo Alckmin. Porém deixar Afif Domingos no governo do estado seria acertar no peito de todos os paulistas.
Eu ainda presenciei a orgia entre o governador, o prefeito e empresários do setor de transportes. A orgia foi regrada à bebida e gás lacrimogêneo. A noite terminou com um belo diálogo entre os dois chefes do executivo:
– por que está com essa cara? Nunca leu o Marquês de Sade?
– eu só leio livros de revolucionários.
– você é muito sério. O socialismo real não te fez bem.
– bom eu não participo de uma orgia desde as cabras lá de Pindamoiangaba.
– eu nunca esperei isto de ti.
– me chamam de picolé de chuchu, mas em Pindamoiangaba eu era mais conhecido pelo pepino.
Pedro Possebon, 27 de dezembro de 2014
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s